Vou Ver: Vídeos da internet, humor, opiniões, curiosidades, notícias

Passei Uma Semana Falando Só A Verdade‚ E Veja O Que Aconteceu

Passei Uma Semana Falando Só A Verdade‚ E Veja O Que Aconteceu

Você consegue ser totalmente franco com as outras pessoas? Ok, vamos ser honestos: todo mundo mente de vez em quando. Nós temos diferentes motivos para fazer isso, desde mentirinhas brancas que contamos para não ferir os sentimentos de alguém, a outras razões nem tão benevolentes assim. Mas e se alguém resolvesse ser totalmente sincero e honesto dizendo tudo o que realmente pensa e sente?
O que poderia acontecer se você respondesse a verdade toda vez que lhe perguntassem alguma coisa? Ou se dissesse só o que pensa e expressasse o que realmente sente? Que tal se tornar essa pessoa durante uma semana? Bem, parece ser um experimento interessante, então vamos ver como seria.
9 Maneiras Comprovadas de Fazer seu Filho Parar de Mentir9 Maneiras Comprovadas de Fazer seu Filho Parar de Mentir
www.youtube.com/watch?v=r03ry...
20 Crenças Médicas Falsas Que Ainda São Tidas Como Verdadeiras
www.youtube.com/watch?v=8tt-E...
10 Características de Pais Tóxicos Que Acabam Com A Vida De Seus Filhos
www.youtube.com/watch?v=kLSiW...
MINUTAGENS:
As regras do experimento 0:40
Você está conseguindo acompanhar? Então vamos lá! 1:56
O que meus amigos me forçaram a fazer 3:11
Meu chefe me chamou na sala dele. Caramba... 4:48
Encontro com uma garota 6:30
A única coisa triste 8:45

#psicologia #experimento #verdade

Música por Epidemic Sound www.epidemicsound.com/

RESUMO:
- Eu tinha que responder sinceramente a toda e qualquer pergunta que me fizessem. Isso incluía até aquelas perguntas que podem ser constrangedoras para alguns, como o tamanho das minhas roupas ou quanto é o meu salário.
- E a terceira regra era não deixar outras pessoas, principalmente as que são próximas a mim, sofrerem de alguma forma por causa do meu experimento. Isso quer dizer que eu me recusaria a responder perguntas ou até a falar sobre assuntos delicados que dizem respeito a meus amigos e parentes.
- No 1º Dia, eu falei com todos que eu encontrei sobre o meu experimento. A maioria era de colegas meus, já que era terça-feira e eu não tinha planos de sair com meus amigos nem de visitar minha família.
- Enfim, sempre que participava de alguma conversa, eu falava exatamente o que pensava. No começo foi difícil, mas a sensação era ótima.
- Meus amigos me incentivaram a fazer alguma coisa que eu nunca tinha me atrevido a fazer antes: me declarar para a garota de que eu gosto. E cá entre nós... eu não sou muito corajoso, sabe? Principalmente quando o assunto é namoro.
- Eu resolvi chama-la pra sair na sexta à noite, de modo que teria a quinta-feira para criar um pouco de coragem e me preparar para o encontro.
- Nós andamos até uma cafeteria não muito longe, onde eu havia reservado uma mesa antecipadamente. Lá, nós pedimos algo para comer e um vinho.
- Ela ficou confusa com aquilo e me encarou. “Está tudo bem?” ela perguntou. “Sim, tudo está ótimo,” eu respondi. E aí, sem pensar duas vezes, eu disse, “Eu gosto muito de você, quer namorar comigo?”
- “Preciso pensar um pouquinho, posso? Desculpe.” Claro que eu disse, “O tempo que precisar. Obrigado por me ouvir.”
- Ela estava me esperando na entrada do prédio. Ela sorriu um pouquinho e explicou que gostava de mim, mas que não poderia namorar comigo. Porém, nós poderíamos continuar sendo amigos!
- Foi difícil, mas legal. Eu percebi o quão difícil é falar o que se pensa e nunca mentir sobre nada.
- Quase ninguém, me fez ficar constrangido (tirando meus amigos), e a única coisa triste de tudo isso foi a minha declaração para a Ana.
Inscreva-se em Incrível: goo.gl/ZHFt2x
-
Nossas Redes Sociais:
Instagram www.instagram.com/ideias.incr...
Facebook: facebook.com/incrivelclub/
IDEIAS INCRÍVEIS bit.ly/2WNlEcw
-
Para mais vídeos e artigos, acesse: incrivel.club Descrição do Vídeo[+]

INCRÍVEL