Vou Ver: Vídeos da internet, humor, opiniões, curiosidades, notícias

Palhacinhos de Fuxico / Diy /Faça e Venda

Palhacinhos de Fuxico / Diy /Faça e Venda

Whatsapp para contato 31 9 9892 4868
Olá, quer trabalhar em casa e ter uma renda extra? Preparei o curso Boneca Lucrativa com muito carinho, de um jeito todo especial até quem nunca fez uma boneca vai fazer com perfeição.
Se tem uma coisa que gosto é de ensinar, mesmo o curso sendo online vou te dar consultoria especial. Só não posso ir aí na sua casa te ensinar, mas todas as dúvidas que tiver eu vou te ajudar, pelo whatsapp, pelo facebook, a gente dá um jeito de você fazer essa boneca linda.
Se você está triste, está precisando mandar a tristeza embora, achando que está deprimido, então vamos fazer bonequinha, pra mandar essa tristeza embora.
Agora, se seu problema não é tristeza, é din dim no bolso que você está precisando, vamos fazer bonequinha pra vender. De qualquer jeito fazer boneca é bom, pra espantar a tristeza, pra dar de presente, pra ganhar dinheiro... Boneca só traz alegria, e boneca de pano tá na moda, então vamos aproveitar e vamos bonecar.
E tem bônus também, você vai aprender a fazer outras roupinhas e outros cabelinhos.
Também temos um grupo de bonequeiras no facebook, vamos trocar experiências e conhecimentos, vamos nos ajudar umas as outras, artesão adora dividir conhecimentos.
No grupo do facebook tem todos os moldes grátis dos vídeos que posto aqui no youtube.
Qualquer dúvida podem me chamar no zap, que terei o maior prazer em responder, o meu zap é 31 9 9892 4868, é só me chamar, me mandar uma mensagem, que vou adorar conversar com vocês.
E aí, tá esperando o que pra bonecar? Vem comigo?
Clique aqui bit.ly/cursobonecalucrativa e venha para o mundo mágico das bonecas de pano.
djanilda.ferreirav*@∗gmail.com
Facebook : www.facebook.com/ateliedjanil...
Instagran: Ateliê Djanilda Ferreira
br.pinterest.com/djanildaferr...
Palhacinhos de Fuxico / Diy /Faça e Venda
Link para compartilhar: www.youtube.com/watch?v=Yfqwx... Descrição do Vídeo[+]

Djanilda Ferreira